Frequently Asked Questions
Frequently Asked Questions
Do you have any questions?
Check out our FAQ section for answers.
How are tickets delivered?
Tickets are delivered digitally. You will receive an email with detailed instructions up to 48 hours before the event. You may need to download an official app or register in advance.
Can I sit next to my friends if we shop together?
We guarantee side-by-side seating for up to two tickets purchased together. For larger groups, we will do our best to seat you together, but this is subject to seat availability at the time of booking.
What kind of services does Absolut Sport provide?
Absolut Sport is a travel agency specializing in creating tour packages for major sporting events around the world, providing fans with an unforgettable and hassle-free experience.
Posso me sentar ao lado dos meus amigos se comprarmos juntos?
Garantimos assentos lado a lado para até dois ingressos comprados juntos. Para grupos maiores, faremos o possível para acomodá-los juntos, mas isso depende da disponibilidade dos assentos no momento da reserva.
Posso solicitar transporte privado em vez de transporte em grupo?
Os transportes privativos não serão comercializados em nosso pacote digital. Ofertamos transportes coletivos e credenciados para grupos em serviço de shuttle ou com horário marcado para as atividades descritas em nossos pacotes. Caso deseje fazer transporte privado, por favor formalizar a solicitação através do email atendimento@absolut-sport.com.br e nossa equipe ira retornar dentro de 48 horas com a disponibilidade e diferença de valor.
Os pacotes de viagem incluem seguro de viagem?
Nossos pacotes não incluem seguro viagem, mas recomendamos que nossos clientes sempre contratem esse serviço.
Como funciona a assistência ao cliente durante a viagem?
Oferecemos contato direto via whatsapp ou ligação através do número (021) 38023850 em horário comercial entre 09:00 e 18:00 e contamos com a assistência de um membro ABSOLUT Sport em cada um dos hotéis. Qualquer outro método de contato direto para assistência será informado em até sete dias antes do evento.
Como recebo meus ingressos para os jogos?
O cliente receberá as informações do ingresso via e-mail.
Como saberei que a ABSOLUT Sport é confiável?
A ABSOLUT Sport é uma agência global, com sede na Alemanha e escritórios nos EUA e Brasil. Desde de 2023 somos a Agência Oficial da CONMEBOL para a venda de pacotes pra a Final da Libertadores e Sudamericana.Somos membros de diversas organizações de turismo no Brasil e contamos com milhares de clientes satisfeitos ao longo de mais de 5 anos de história.
Que tipo de acomodação posso esperar em seus pacotes de viagem?
Reservamos excelentes opções de hotéis na cidade para atender grupos e torcedores individuais em acomodações Doble, Twin e Single. Os valores discriminados para quartos Doble ou Twin são por pessoa, dividindo a acomodação com outro viajante, sendo assim, para garantir sua reserva nestes tipos de acomodações só serão permitidas compras em duplas de pacotes. Os quartos Single serão destinados para quem deseja garantir estadias individuais. Prezando garantir o conforto e segurança de nossos clientes, a ABSOLUT Sport não está oferecendo opções de quartos triplos ou quádruplos.
As refeições estão incluídas na acomodação do hotel?
Não. Somente o café da manhã está incluso na diária.
O que acontece se eu perder algum serviço incluído no pacote de viagem?
Estar presente nos horários de transporte, acomodação ou da partida discriminados no pacote são da inteira responsabilidade do cliente. As informações sobre o seu pacote serão enviados em até sete dias antes da realização do evento.
O que acontece caso o evento seja cancelado?
A ABSOLUT Sport não se responsabiliza por qualquer alteração de data ou horário do evento, cuja inteira responsabilidade é da entidade organizadora.
Qual é a política de reembolso se eu precisar cancelar minha viagem?
O Usuário, ao tomar ciência destes Termos e Condições Gerais de Uso, concorda que as seguintes situações não se encaixam como eventos de força maior: doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, presença obrigatória em tribunais ou deveres militares; alertas de viagem ou outras orientações governamentais que não configurem uma restrição ou proibição de viagem; interrupções de transporte não relacionadas ao evento, como fechamentos de estradas, assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas. Se o Usuário cancelar uma reserva nesses casos que não se encaixam como eventos de força maior, a Agência cobrará a taxa de serviço no valor de 20% do pacote adquirido pelo Usuário.Direito de ArrependimentoO Usuário poderá exercer seu direito de arrependimento de compra de pacote ou de contratação de quaisquer serviços ofertados pela Agência e que tenham sido realizadas por meio da Plataforma Absolut durante o período de 7 (sete) dias corridos, contados da efetivação da compra/contratação, exceto à antecedência mínima de 48 horas com relação ao início do evento respeitando-se o art. 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Note que não é possível cancelar parte do pacote adquirido. Portanto, ao optar pelo exercício do Direito de Arrependimento, o Usuário concorda com o cancelamento integral do pacote.Ao adquirir os pacotes ou serviços oferecidos na Plataforma Absolut, o Usuário poderá exercer referido direito de arrependimento, nos termos acima indicados, desde que comunique a Agência por escrito, no e-mail indicado abaixo, com, no máximo, 30 dias de antecedência em relação a data de início do evento para o qual o ingresso seria utilizado.Após concluída a análise da solicitação de cancelamento por arrependimento da compra, a Agência procederá ao reembolso total do valor pago pelo Usuário. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor da compra será estornado como crédito na fatura do Usuário, observando-se o prazo determinado pela Administradora do Cartão de Crédito para a efetivação de referido estorno. Para compras cujo pagamento se deu por meio de boleto ou transferências bancárias, o prazo para estorno é de até 15 dias úteis, contados do recebimento da solicitação de cancelamento, em decorrência arrependimento do Usuário. Ainda, caso o Usuário concorde, referido reembolso poderá ser realizado por meio de crédito para utilização em compras futuras na Plataforma Absolut.Para exercer seu direito de arrependimento e requerer o reembolso do valor pago, o Usuário deve enviar um e-mail para atendimento@absolut-sport.com.br, com o assunto “ARREPENDIMENTO DE COMPRA”.