Mundial de Clubes

2019

Doha

Catar

21 dezembro

2019

e agora seu povo, pede o mundo de novo

Campeão da Libertadores, Brasileiro e Carioca em 2019, o Flamengo foi a Doha para “buscar o mundo” para seu povo e coroar um ano que já havia entrado para a história. Chegou perto. Em uma grande final, encarou o poderoso Liverpool, campeão da Liga dos Campeões e líder da Premier League de igual para igual, chegando a ser superior em diversos momentos do jogo. Mas, no fim, não resistiu. Vitória inglesa por 1 a 0, com gol do brasileiro Roberto Firmino aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação.

desafios

Atender 100 pessoas decididas a ir à Doha com apenas 15 dias para organizar tudo. Clientes Exigentes e VIPs.

solução

Nos antevemos à demanda e já havíamos bloqueado uma série de quartos nos melhores hotéis, assim como serviços de transporte, além de ter iniciado negociações com os organizadores do torneio sobre soluções de demanda de entradas hospitality e camarote. 

resultado

Operação de mais de 120 pessoas, sendo a única empresa a garantir motoristas e coordenadores brasileiros no Qatar e um camarote espetacular para seus clientes VIPs. Serviço de Hospitalidade Exclusivo no hotel junto a delegações. Proporcionando experiência de contato entre nossos clientes e os jogadores.

números

0
pacotes
0
vip's
0
quartos
0
Hospitality
0
veículos de luxo
0
Familiares de Jogadores

viva uma

experiência

como essa

depoimentos