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Rio de janeiro • 2023
O universo esportivo vive de momentos únicos, emoções indescritíveis e experiências que ficam na memória para sempre. A Absolut Sport, em parceria estratégica com o Mercado Livre, patrocinador oficial das competições da Conmebol, se propôs a criar uma experiência inesquecível na final da Libertadores. A parceria teve como principal objetivo proporcionar aos clientes Meli + uma vivência única, que conectasse a paixão pelo futebol com serviços exclusivos e personalizados.
O desafio era proporcionar uma experiência completa que transcendesse o simples ato de assistir a um jogo de futebol. A final da Libertadores, um evento de magnitude continental, exigia uma ativação que refletisse essa grandeza, oferecendo aos clientes do Mercado Livre uma jornada exclusiva, memorável e cheia de emoção.
A Absolut Sport, com sua expertise em experiências esportivas, logística e hospitality, desenvolveu um pacote completo para os clientes Meli +. A jornada começou com uma recepção personalizada no hotel LSH, na Barra da Tijuca, com direito a chave do quarto customizada, brindes incríveis e a noite, uma Welcome Party proporcionando aos torcedores uma prévia das emoções que estariam por vir. No dia da Final, com uma vista privilegiada da praia, o aquecimento paro o jogo foi na cobertura do hotel, com churrasco e banda ao vivo, elevando ainda mais o clima de Libertadores. Para ir ao jogo, a Absolut Sport, que prioriza, sempre, o máximo conforto e segurança, providenciou transportes adesivados do Mercado Livre que conduziu os torcedores diretamente ao Maracanã. No fim da jornada, para fechar a experiência com chave de ouro, o pós jogo foi celebrado com um delicioso brunch no Pão de Açúcar.
A parceria entre a Absolut Sport e o Mercado Livre resultou em uma experiência memorável para os clientes. A presença dos ônibus amarelos trouxe vida a campanha da Final “A Glória Eterna tá Chegando”, colorindo o entorno do Maracanã, gerando mídias espontâneas e memórias inesquecíveis. O feedback positivo e as impressões compartilhadas nas redes sociais reforçaram a eficácia das ativações, demonstrando que o investimento em experiências personalizadas tem um retorno significativo tanto em satisfação do cliente quanto em visibilidade de marca, ratificando, também, o compromisso de ambas as empresas em oferecer não apenas serviço, mas momentos inesquecíveis.